quarta-feira, 26 de março de 2014

SEMTUR, SETUR e EGPA iniciam curso de MELHORIA DE PRODUTOS TURÍSTICOS.

Teve início hoje 26/03 e segue até sexta dia 28/04 no Auditório da Secretaria Municipal de Turismo de Santarém, o curso, MELHORIA DE PRODUTOS TURÍSTICOS, executado pela Escola de Governo do Pará – EGPA,e coordenado pela Secretaria de Estado de Turismo – SETUR, no âmbito do PEQTur  / PA.



O curso visa a Qualificação e aperfeiçoamento de profissionais que atuam na gestão do turismo nos órgãos municipais, numa perspectiva de agregar conhecimentos e melhoria na qualidade e excelência dos serviços e produtos turísticos consolidados no Estado do Pará, neste caso, Polo Tapajós, contribuindo para a formação de uma rede de gestores municipais e empresários do turismo. Com vistas à incorporação de inovações e aprimoramento da qualidade dos produtos turísticos paraenses, integrando as instâncias municipais e regionais na execução das políticas de desenvolvimento do turismo e ainda fortalecer a estrutura institucional do turismo nos municípios para uma gestão compartilhada da atividade.

Mais detalhes do Curso:

Data: 26 a 28/03/14
Hora: 08:00 a 12:00 as 14:00 as 18:00
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Turismo de Santarém 
Executor: Escola de Governo do Pará - EGPA

Instrutor dos dias 26 e 27 : Luiz Guilherme Pontes e Cruz - Advogado do Núcleo Jurídico da PARATUR e Consultor Jurídico.

Instrutor do dia 28 : Rose Larrat – Bacharel em Comunicação Social, Advogada e Vice-presidente de Relações Institucionais da ABAV-PA.

PÚBLICO/META: Qualificar 30 servidores municipais que atuam nas Secretarias de turismo e similares do Pólo Tapajós (Santarém, Belterra, Monte Alegre, Oriximiná, Óbidos, Trairão, Prainha e Faro)


COORDENADORES: SETUR (COORDENAÇÃO PEQTur/PA/ DPRT)  e SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO DE SANTARÉM.




Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates