terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O ano de 2014 foi um ano de visitas ilustres: Richard Barnes, fotógrafo da National Geographic e professor de Harvard e da Parson School of arts adorou me conhecer e ainda levou muitas fotos. O fotógrafo espanhol Chemma Llaños veio com a editora Bruna Tiussu e me colocaram o mês de outubro todo viajando pelo Brasil em 9 páginas da revista de bordo Azul Magazine. Regina Casé gravou metade da 14ª temporada do programa "um pé de que?" aqui. Em março de 2015 estarei no especial "Amazônia" do Fantástico e dia 09 de janeiro vou encerrar o especial "Na estrada" do programa Mais você da Ana Maria Braga, a loura poderosa vai descobrir o que é a culinária santarena! Nos jornais impressos eu também causei frisson, fui notícia no Estado de Minas, na Folha de São Paulo e o Estado de São Paulo(estadão) vai me colocar entre os 10 destinos mundiais de 2015 em seu caderno de turismo. Quem me conhece sabe que mesmo com toda essa exposição, vou continuar simples e acolhedora, que meu povo vai continuar sorridente e minhas belezas estarão aqui, naturais como sempre. Pra quem não me conhece...muito prazer, meu nome é Santarém do Pará.
Venha viver o que todo mundo está contando!!!




Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates